Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Pires, São Paulo, Brazil
Sou Ivone e este é o significado do meu nome : Feminino diminutivo de Ivo, que vem do anglo-saxão, e significa pessoa atenta. Nome que indica liberdade e esperança. É próprio de pessoas com grande integridade e que se regem por seus próprios critérios, os quais defendem com firmeza sempre que consideram necessários.

sábado, 23 de julho de 2016

Miolo de pão

Bom dia amigos!!!

Miolo de pão

Um casal tomava café no dia do aniversário de casamentos. A mulher passou a manteiga na casca do pão e deu para o seu marido, ficando com o miolo.
Pensou ela: - Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais meu marido e, por muitos anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer o meu desejo".
Para sua imediata surpresa o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:
- Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante muitos anos, sempre quis comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, eu jamais ousei pedir!!!

ASSIM É A VIDA A DOIS...SEMPRE QUERENDO AGRADAR O OUTRO MAIS DO QUE A TI MESMO...POIS MUITAS VEZES QUEREMOS AGRADAR A NÓS MESMO...ENTÃO SEREMOS RESPONSÁVEL PELA NOSSA INFELICIDADE...UM DIÁLOGO... USAR DE FRANQUEZA, COM DELICADEZA E NA HORA CERTA...SÃO OS MELHORES REMÉDIOS P UM BOM RELACIONAMENTO...ORE A DEUS P TE DAR SABEDORIA COMO LIDAR COM O SEU CONJUGUE...POIS MAIS QUE VC ...DEUS DESEJA VER...VOCÊS FELIZES!!!

"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe".
Mateus 19:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e nos fale o que achou da postagem.