Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Pires, São Paulo, Brazil
Sou Ivone e este é o significado do meu nome : Feminino diminutivo de Ivo, que vem do anglo-saxão, e significa pessoa atenta. Nome que indica liberdade e esperança. É próprio de pessoas com grande integridade e que se regem por seus próprios critérios, os quais defendem com firmeza sempre que consideram necessários.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Romanos 14:17

'Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.' Romanos 14:17 
   🌟 Aqui o apóstolo Paulo traz um ensinamento acerca do reino de Deus, que na verdade é uma lembrança para todos nós depositarmos nossas principais expectativas não somente nesta vida, mas no reino de Deus, onde a justiça, a paz, e a alegria duram eternamente.
   🙏ORAÇÃO: Senhor Deus, obrigado por ter me escolhido e por ter enviado a Jesus para me salvar e trazer vida eterna. Ensina-me a colocar minha esperança na vida eterna, no reino de Deus. Ajuda-me a não ter apego as coisas deste mundo, que são passageiras. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e nos fale o que achou da postagem.