Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Pires, São Paulo
Sou Ivone e este é o significado do meu nome : Feminino diminutivo de Ivo, que vem do anglo-saxão, e significa pessoa atenta. Nome que indica liberdade e esperança. É próprio de pessoas com grande integridade e que se regem por seus próprios critérios, os quais defendem com firmeza sempre que consideram necessários.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Gostaria de saber o que não devo fazer em uma relação sexual com minha esposa?

Olá,
Peço que leia Romanos 1:26-27
Lendo com atenção você entenderá o que está sendo dito.
“Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” (Romanos 1:26-27 RA)
Pois bem, vamos até Gênesis 2:24 “É por isso que o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa”.
Deus criou o casal, homem e mulher, isso é o natural. Toda e qualquer tipo de relação sexual que sai do natural, ou seja, do plano divino, é condenada pelo Senhor.
Em Romanos, Paulo tocou nesse assunto tão especificamente porque naquela época Roma vivia em intensa promiscuidade, os governantes eram promíscuos e tinham desvios de sexualidade e levavam o povo junto com eles nas orgias sexuais de todo o tipo. É claro que escreveu isso para o futuro também, afinal, hoje as coisas não estão muito diferentes não é?
O que foge do natural?
Em relação ao sexo anal, esse, mesmo com o consentimento de ambos, é uma aberração. Deus criou a mulher com a vagina somente para o ato sexual, não há outra função para ela, a não ser o parto, mas este é conseqüência do ato sexual. Bom, por ela também desce a menstruação, mas esta também só desce se depois do ato sexual não houve fecundação. Vê? Deus criou tudo perfeito! O formato do pênis ereto, não importa o tamanho, se encaixa perfeitamente na vagina, que tem a elasticidade necessária para tanto, é por ela que a mulher tem a lubrificação para o sexo. Quando a mulher vai sendo estimulada, o corpo já vai preparando a vagina para receber a penetração. O ânus não tem lubrificação nenhuma, não acontece nada lá.
Os médicos dizem que se for limpinho, o sexo anal não tem problema e outras coisas, mas são os mesmos que dizem que masturbação faz bem e é saudável e pior!!! Incentivam os jovens a se masturbarem para se conhecerem… Satanás é incrivelmente sagaz! A cada masturbação, por exemplo, o ser humano perde para sempre milhões de neurônios, isso faz muito mal pra saúde física e mental. Para isso os homens têm a ejaculação noturna. Foi Deus quem criou isso, porque o homem produz espermatozóides todos os dias e precisa colocar pra fora.
Deus é perfeito. Qualquer relação que saia do natural que Deus criou para nós é prejudicial ao físico e à mente. Devemos cuidar do nosso corpo, afinal é o templo do Espírito Santo e ele não nos pertence, somos mordomos do nosso corpo e Deus nos cobrará mais tarde os danos que causamos a ele. É claro que Deus não considera o tempo em que a pessoa não sabia que aquilo fazia mal ou que era errado.
Mas não confunda masturbação com o toque que o casal faz com as mãos nos órgãos genitais um do outro. Masturbação quer dizer auto-estimulação, portanto se um dos cônjuges acaricia o órgão genital do outro, não é masturbação, é sexo.
Eu fico impressionada como existem produtos de todo o tipo para a prática de sexo anal.
O mundo está a cada dia mais corrompido e nós devemos lutar para não nos acostumarmos com isso, pois é isso que o inimigo quer, que passemos a achar que isso é algo normal.
Quanto ao sexo oral, tem um livro da Casa Publicadora Brasileira chamado “Aquela sexta-feira no Éden”, é bem legal, é um livro que fala sobre sexo e lá a autora deixa a entender que se ambos sentem que isso é uma forma de carinho e se agradam, não há problema. O que não pode acontecer é o homem obrigar a mulher a fazê-lo, se ela não gosta e vice-versa. É natural que haja por parte de algum a repulsa pelo órgão genital do outro, isso não quer dizer que não haja amor, apenas a pessoa não gosta de fazer carinhos com a boca, naquela região.
Veja que sempre uso a expressão “carinho”, porque o sexo tem que ser cheio de carinho, respeito pelas vontades e rejeições do outro, porque daí há amor, se não há essas coisas… é simplesmente sexo. E disso Deus não se agrada, por isso o sexo é reservado ao casamento, porque deve ser feito com amor. É um presente de Deus. É lindo!!!
Satanás sempre quis perverter esse presente de Deus e não mede esforços para alcançar seus objetivos. Porque é no ato sexual que o homem se torna mais semelhante a Jesus, capaz de gerar a vida.
Sexo grupal…. é o cúmulo da perversão (na minha opinião). Como eu já disse anteriormente e está lá em Gênesis, o sexo está reservado ao casamento e somente entre o marido e a mulher deve haver esse tipo de imtimidade. É claro que o mundo aos poucos coloca conceitos como “é preciso variar um pouco” ou “é muito legal ter um relacionamento aberto” ou “é saudável não se prender a um único tipo de relação sexual”. O que é isso??
Definitivamente Cristo está voltando! AMÉM!
Enfim meu amigo, resumindo, o sexo é um ato de amor criado por Deus reservado ao casamento, que deve acontecer apenas entre o marido e a mulher. Este sexo DEVE ser vaginal, PODE ser oral e PRECISA ser feito com muito, muito amor e respeito mútuo.
Espero ter respondido sua pergunta, caso ainda haja dúvidas, por favor, fique a vontade em perguntar.
Um grande abraço e que Deus seja a luz que guia seu caminho diariamente.

Postagem copiada deste link abaixo
http://biblia.com.br/perguntas-biblicas/sexo/gostaria-de-saber-o-que-nao-devo-fazer-em-uma-relacao-sexual-com-minha-esposa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e nos fale o que achou da postagem.