Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Pires, São Paulo, Brazil
Sou Ivone e este é o significado do meu nome : Feminino diminutivo de Ivo, que vem do anglo-saxão, e significa pessoa atenta. Nome que indica liberdade e esperança. É próprio de pessoas com grande integridade e que se regem por seus próprios critérios, os quais defendem com firmeza sempre que consideram necessários.

quinta-feira, 8 de março de 2012

A você...

A você...





Escrevo esta carta para lhe dizer que, sinto sua falta.

Contei minhas ovelhas e notei que faltava uma.

Você!

Porque foi embora?

Alguém o feriu?

Desprezou?

Maltratou?

Com certeza não fui eu, perdoe-me por eles, sei que seu coração anda triste e vazio, pois o mundo apesar de seus atrativos e ilusões nada tem a lhe oferecer.

Não se arrisque, existem muitos perigos, seu feroz inimigo, meu opositor, satanás, está faminto, matando, roubando e destruindo.

Se não fosse por minha misericórdia você já teria morrido!

Volte para mim!

Não permita que o sacrifício que fiz na cruz tenha sido em vão, dei minha vida por você.

Não tenha vergonha de voltar, em breve voltarei para buscar minha igreja e quero te encontrar, e irei levá-lo à casa de meu Pai onde há muitas moradas e lá está o seu lugar de felicidade eterna.

Venha volte, pois só depende de você!

Ti aguardo.

De seu Senhor e Salvador.

Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e nos fale o que achou da postagem.