Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Pires, São Paulo, Brazil
Sou Ivone e este é o significado do meu nome : Feminino diminutivo de Ivo, que vem do anglo-saxão, e significa pessoa atenta. Nome que indica liberdade e esperança. É próprio de pessoas com grande integridade e que se regem por seus próprios critérios, os quais defendem com firmeza sempre que consideram necessários.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Um Homem é Formado de Sonhos

Um Homem é Formado de Sonhos


O que Seria do Homem, se ele não pudesse ter a oportunidade de Sonhar? Hoje me Deparei com uma cena que minhas lágrimas foram poucas pra explicar o que sentia.

Em Minha pequena cidade como outra qualquer, existe um homem de rua. Esse homem já havia tido família e era um homem renomado. E o mais engraçado é que sua família mora em minha cidade também.
_Seus Filhos Por causa de suas reputações desprezam o seu próprio pai! Estava eu, a caminhar pela rua quase meia noite e ao passar em frente a casa de seus filhos, Ali estava aquele homem de rua, ao olhar para aquela porta na esperança de que alguns de seus filhos abrissem a porta para ele. Aquele Homem nem mesmo notou a minha presença. A única coisa que era importante naquele momento era Sonhar que seus filhos o aceitariam independentes do que ele era ou havia feito, pois já estava arrependido. Aquilo sim é que é Sonhar! Deus tem Sonhado com Homens e Mulheres que Sonhem sem se importar com o Frio, Hora, ou Pessoas. Deus esta a Procura de Sonhadores. Devemos saber q a cada dia erramos contra nós mesmo, e até com as pessoas que nos rodeia!
Só pedindo perdão a Deus por nossos pecados que conseguiremos a Vitória em nome de Jesus. E se for preciso aos que nos rodeai também, pois muitas das vezes magoamos até sem perceber, mas ai temos o Espito Santo de DEUS que nos incomoda e nos faz refletir onde erramos para voltar e pedir perdão as pessoas a qual magoamos inconscientemente. É isso ai DEUS abençoe poderosamente tua família em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e nos fale o que achou da postagem.