Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Pires, São Paulo, Brazil
Sou Ivone e este é o significado do meu nome : Feminino diminutivo de Ivo, que vem do anglo-saxão, e significa pessoa atenta. Nome que indica liberdade e esperança. É próprio de pessoas com grande integridade e que se regem por seus próprios critérios, os quais defendem com firmeza sempre que consideram necessários.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Orquestra da chuva

Orquestra da chuva

A união faz a força!!!

E sempre depois de uma

grande tempestade vem

a vitória!!!



AS TEMPESTADES PODEM SOPRAR



As tempestades podem soprar! As dificuldades podem chegar em sua vida! Os inimigos podem se levantar! O sol pode não aparecer para você amanhã! Todos podem te acusar! Todas as portas podem se fechar! PORÉM VOCÊ TEM UM DEUS! Que detém as tempestades! Ajuda-te nas dificuldades! Guerreia contra os teus inimigos! Você tem JESUS, que é o Sol da Justiça! Que é teu Advogado! E que tem em suas mãos a chave da morte e do inferno! E diante DELE todas as portas se abrirão! Você pode estar enfrentando agora, a maior batalha da sua vida! Porém, CREIA EM CRISTO! Pois ELE está batalhando por você! E vai te dar a VITÓRIA!!!
AGORA FICA UMA PERGUNTA PRA TI!!!
Então ai vai:
Porque voce pensas em parar?


Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo.

Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.

De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite.

Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará (Salmo 37: 50)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e nos fale o que achou da postagem.